segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Retrovisores mais realistas

Olá amigos, quem é perfeccionista já deve ter notado como é sem graça um retrovisor sem o espelho, isto quando a Geobra coloca o retrovisor, porque ultimamente nem isso... rsrsrs.
Hello fellas, who is a perfectionist already knows how boring is a rearview without mirror, actually WHEN Geobra puts the rearview... lol

Bom como pra tudo se dá um jeito, quero mostrar pra vocês como eu resolvi este problema de forma barata e simples.
Well like everything happens for a way, wanna show you how I solved this problem cheaply and simply.

Outro dia minha esposa me deu dois adesivos espelhados que vieram na embalagem de lenços de papel Kleenex, pois bem, naquele exato momento eu já sabia exatamente o que faria com eles. Retrovisores!
The other day my wife gave me two stickers mirrored that came in the package of Kleenex, well, at that moment I knew exactly what to do with them. Mirrors!



Então, com estes adesivos em mãos foi só recortá-los no tamanho apropriado e aplicar um pouco de cola para fixá-los melhor (achei o adesivo muito fraquinho para a finalidade).
So, with these stickers in hand was only cut them at the appropriate size and to apply a little glue to secure them better (I guess the glue than comes with adhesive little weak for the purpose).






Espero que tenham gostado. Até a próxima.

I hope you like it. Thanks for visiting.



2 comentários :

  1. Grande Cristiano,

    mais uma bela e simples dica. Esta vou colocar em prática brevemente na pick-up de meu filho.

    Bem legal e fácil de implementar.

    Legal compartilhar.


    Abraços,
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcius, é uma custom bem simples e "limpa" porque não estraga-se a peça original. Eu preferi usar cola para ficar mais firme, mas pode-se optar por aplicar apenas usando a cola que já vem no adesivo mesmo. Um abraço.

      Excluir